Comerciantes de Bitcoin Sob Pressão para Capitular a $12K Como as Quebras Persistem

No início da semana, o Bitcoin caiu de 12.200 dólares em algumas horas para 11.500 dólares. Para a maioria, isto veio como uma surpresa, já que a moeda principal estava antes da queda se movendo lateralmente e aparentemente com maior apoio. Além disso, a mudança para esta alta veio depois de várias tentativas de quebrar acima de $12K, isto atraiu os comerciantes para um estado seguro de que não iria quebrar abaixo desta posição psicológica em breve.

Desde que tropeçou, Bitcoin Code falhou até agora em voltar acima dos $12k, mas com os comerciantes enérgicos mais uma vez inchando, pensa-se que seja iminente. Mas será que finalmente será ultrapassado?

Touros $12K Chamada

Continua a parecer improvável com cada falha a prepará-la para outra. Como isto continua, está aumentando a pressão para os investidores venderem a US$12K de alta. À medida que a posição se mostra resistente e o alcance continua a apertar, os especuladores vão saltar para moedas mais voláteis.

E com alguns altcoins em particular desfrutando de bombas significativas, eles não estão sem opção. Então, como Bitcoin mais uma vez se aproxima dos $12K, o número de vendedores precisa ser rival com os compradores para manter os preços em alta.

A moeda tem se mantido acima de 58%, mostrando força que a valida como a favorita dos mercados criptográficos

Isto será possível se houver alguma forma de FOMO que o preço do BTC está indo para $13K como alguns analistas têm prognosticado. Para isso, Bitcoin precisa estabelecer uma maior resistência em $12.500 e suporte de $12.200 no curto prazo. Mas até agora falta-lhe a faísca necessária para desencadear tal FOMO.

Em uma nota positiva para os touros, também lhe falta uma agitação negativa previsível que também causaria pânico e levaria a um mergulho abaixo de $11K. E enquanto permanecer acima desse suporte inferior, os HODLERS continuam otimistas para uma ruptura significativa nas próximas semanas.

Isto é ainda mais apoiado pela moeda que encontrou pés nos últimos dias após uma queda em seu domínio no mercado. A moeda tem se mantido acima de 58%, mostrando força que a valida como a favorita dos mercados criptográficos.

No momento de escrever isto, Bitcoin está se movendo para o lado por pouco menos de 11.800 dólares. Com uma tradição de fechar a semana forte, é provável que vejamos a Bitcoin fazer mais um movimento acima de $12K neste fim de semana.